São precisas tantas coisas. Boas. Más. Indiferentes (o pior). O que faz a necessidade imperar é a magia, essa, existe! Existe sempre. Existe aqui. Aqui, há quem faça magia, aqui... há ...verdade! Verdade, sim! Uma verdade mágica...

quinta-feira, junho 01, 2006

Há uns dias descobri um sitio.
Um lugar, comum, onde rezei.
Uma coisa qualquer naquele sitio, a pedra fria, queim
ava, ouvia o zum zum dos carros a correrem lá em baixo, na minha cabeça depressa, rápido, a fugirem...
os carros chocavam, os estilhaços voavam e acertavam-me em cheio, não fosses Tu, que me amaparas, que eu sigo, que eu Amo...
Tempo fiquei, não sei quanto, sendo estilhaçado e outro tanto tempo, que tão pouco sei, fiquei sendo contruído por Ti...
e em Ti...
se não há poder da oração, há o poder da presença, ontem e quero que sempre, para mim, é indiferente...
Sei que estás comigo, porque Tu não és "às vezes preciso" és constante, mas muitas vezes é preciso dizer-Te que és, gritar bem alto, ao MUNDO INTEIRO que Te Amo...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

segunda-feira, junho 12, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home