São precisas tantas coisas. Boas. Más. Indiferentes (o pior). O que faz a necessidade imperar é a magia, essa, existe! Existe sempre. Existe aqui. Aqui, há quem faça magia, aqui... há ...verdade! Verdade, sim! Uma verdade mágica...

domingo, maio 21, 2006

O ritmo de mudança...

Há coisa que mudam, com o tempo,
como o tempo, há coisas que se tornam mais fortes,

é curioso pensar no que fomos e no que nos tornámos, no que fizemos e no que fazemos, no que nós perdemos e o que queremos ganhar, a solidão acompanhada e o conforto d'dum pensamento constante, o amor fútil, corporal, nojento, e... aquilo que não sou capaz de descrever, Aquele Amor, Aquela relação que existe e que é indissociável de tudo...

Há coisas que mudam, com o tempo,
como o tempo, há coisas que se tornam claras,

é intrigante perceber a mudança, compreender os seus efeitos na nossa vida, realizar a exigência, porque um amor descuidado humilha-me, um amor exigente dignifica-me, a compreenção foge um bocadinho, mas em todo o caso, o que se percebe é lindo; e percebe-se perfeitamente que só assim é, porque Tu ages em mim, porque Tu te revelas nos outros, porqueTu confias em mim,
porque Tu me amas pelo outros...

Há coisas que mudam com o tempo,
e como o tempo há coisas que sendo mais fortes são cada vez mais claras...